quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SEJAM BEM-VINDOS!!


Prezad@s amig@s cerratenses,
sejam todos bem-vindos à nossa celebração anual do Dia Nacional do Cerrado, em homenagem ao aniversário de Ary-Pararaios, um lendário defensor do bioma.


O evento contará com a participação de diversas entidades ambientalistas, científicas e culturais, e estará sob a coordenação dos anfitriões do local, a associação do Núcleo Rural do Jerivá, maiores informações com Ricardo Monte Rosa 9616-0050.


O evento ocorrerá pela manhã e terá feira cultural do Cerrado, trocas de sementes, apresentações artísticas, trilhas monitoradas e diplomação de uma turma de brigadistas. A programação cultural ainda não está fechada, quem tiver interesse em demonstrar algum trabalho ou manifestação relacionado com o Cerrado (principalmente para as crianças) entrar em contato com Paulo no 9964-1604.


Para quem vem do Plano Piloto: pegar a pista a partir do Shopping Iguatemi na Península do Lago Norte, em direção ao Paranoá (passando pela entrada do Varjão). Esta via é a DF005 - Estrada Parque Paranoá. Após o Varjão, observar as placas de entrada para os Núcleos Rurais. O Núcleo Rural do Jerivá é grande, possui três entradas, mas somente a primeira entrada (Entrada A) nos levará até o evento. Cruze a estrada de terra durante todo o trajeto sinalizado. Haverá sinalização e transporte.



Teremos ônibus circular, da DF-005 km 04 (via que liga o Lago Norte ao Paranoá) até o local do evento, com local para estacionamento (vide mapa abaixo). 
 Abraços, 
Equipe organizadora

Um comentário:

  1. Pessoal, coloquei fotos do Dia do Cerrado no meu blog. Confiram lá:
    http://orcamentoparticipativodf.blogspot.com/

    Abraço,
    Beth Moreno

    ResponderExcluir