quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Antes de tudo, um aviso importante

Prezad@s parceir@s na luta em defesa do bioma Cerrado,

gostaríamos de pedir a colaboração de todos, para que tenhamos um belo dia 11/9. Toda a rede de entidades participantes do evento já está
vibrando em uma mesma sintonia de arte, cultura,carinho com a terra, cuidado com o Cerrado e respeito pelas culturas tradicionais. Será um dia de conscientização e confraternização.
O espaço do Parque Olhos D´Água foi solicitado e está sob responsabilidade do Movimento Cerrado Vivo, uma rede de voluntários independentes, sem nenhum vínculo político-partidário, que está organizando este evento propositadamente sem patrocínio ou apoio financeiro, apenas contando com a gentileza e boa vontade dos expositores e parceiros.
Será um evento singelo, voltado para famílias, sem palco ou bandas famosas, com apenas pequenas oficinas interativas e apresentações artísticas.

Pedimos para cada participante trazer de casa sua caneca e um saco de lixo, para deixarmos o local mais limpo do que encontramos. Qualquer tenda, lycra ou guarda-sol também será bem vindo, além de muita água e protetor solar. Quem puder nos ajude na sexta à tarde com a montagem do local.

Gostaríamos de frisar que dentro do Parque é proibido qualquer tipo de propaganda política, e pedimos a compreensão das militâncias, pois ao infringir esta norma, estarão desrespeitando também o trabalho voluntário dos participantes e colocando o Movimento Cerrado Vivo em problemas, pois assinamos um documento nos responsabilizando pelo cumprimento das normas do local.

Mais do que ninguém, as entidades presentes no evento também tem muito o que protestar, mas tudo tem o lugar certo.

E o lugar certo será:

DOMINGO, 12 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 9H, NO BALÃO DO INMET, PRÓXIMO À CAPELA RAINHA DA PAZ,
Ato público organizado pela Associação Parque Ecológico das Sucupiras e que tem o total apoio do Movimento Cerrado Vivo, em protesto contra a expansão urbana desenfreada do DF, representado ali pelo avanço sobre o Setor Sudoeste.
Aqui sim, tragam suas militâncias, faixas, bandeiras e vamos exercer o nosso DEVER de cidadania e o compromisso de cuidar das áreas preservadas de nossas cidades.


Contamos com a compreensão de tod@s.

Movimento Cerrado Vivo

*Não esqueçam que no mesmo dia teremos o imperdível Festival Brasília de Cultura Popular, o Dia do Cerrado será de manhã justamente para não chocar com a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário